sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MULHERES

Quantas mulheres merecem meu olhar?
Quase todas, afirmo sem medo de errar...
Mas quantas despertam meus desejos?
Umas tantas menos, imagino alguns beijos...
E quantas são arrebatadoras apenas no olhar?
Umas poucas, lamento admitir ao afirmar...
Quantas seriam inesquecíveis, pelo menos ao sorrir?
Contaria com os dedos da mão, esta pequena quantidade...
E as que seriam mais adoráveis ainda, com o passar da idade?
Duas ou três talvez, possuiriam esta raridade...
Quantas bastariam para que eu vivesse com felicidade?
Apenas uma que não fosse hipócrita ou dissimulada...
Quantas restaram para me acompanhar? Nenhuma.

Quantas mulheres olham para mim?
Certamente algumas, mesmo que inadvertidamente.
Quantas realmente reparam em mim?
Muito poucas acredito piamente.
Quantas realmente se interessam?
Raras, escassas, quase nenhuma...
Quantas um dia me desejaram?
Não sou capaz de lembrar...
Quantas estariam dispostas a me acompanhar?
Não conheço nenhuma.
Quantas restaram para compartilhar? Nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário