sábado, 10 de agosto de 2013

CONVERSANDO COM DEUS

Acordei numa madrugada destas...
E de repente, estava conversando com Deus...
Impressionante, pois me espantei por Ele estar disponível,
E logo escutei que EU é que não andava muito acessível.

Um pouco envergonhado e aproveitando a disponibilidade,
Fiz uma pergunta para a qual procuro a resposta há muito tempo...
Por que a vida nos afasta de tantas pessoas que amamos?
Pacientemente Ele respondeu que se convivêssemos longamente,
Por toda nossa existência, com todos aqueles que amamos,
Que o coração deveria ser projetado para ser dez vezes maior...

Para suportar tamanha capacidade e seria desproporcional.
Mais adequado é usufruir dos amores, mesmo que fortuitamente,
E guardar todos os amados nos compartimentos invisíveis do coração...
Que segundo Ele, a medicina nunca descobrirá...
A boa utilização destes compartimentos é que garante um coração saudável,
Seja você atleta ou não.

Guarde todos seus amores filho... Nestes compartimentos...
E de verdade, todos os amores lhe acompanharão por toda existência.
Se fortuitamente você encontrar algum destes amores, fisicamente, de novo...
Tudo de bom que estiver guardado florescerá automaticamente,
Tornando insignificante o que você chama de tempo.

Mas e se aquele sentimento não voltar com o vigor de outrora?
Ou pior... se eu não sentir mais nada?
Ora meu filho, é porque nunca terá sido amor...
Amor é aprendido a dois e em grupo também,
Mas o que você sente verdadeiramente pode perdurar individualmente,
Indefinidamente, sem a presença física dos amados...

Sabe por que? Porque também nestes momentos, EU estarei presente.
Volte a dormir meu filho,
E faça bom uso dos seus compartimentos. do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário