segunda-feira, 11 de março de 2013

DIFERENTES

Foi difícil entender o ensinamento,
O que foi definido no nascimento,
Fomos diferentes sempre que sentimos,
E praticamos verdades, nunca mentimos...

Atingir tênue equilíbrio e felicidade,
Foi impossível, pela minha limitação,
Oscilei entre originalidade e imitação,
Mas já constatei minha incapacidade.

Insistindo na assídua aproximação,
Corri o risco de ser incômoda presença.
De passar a ideia de obsessiva doença,
Optei por me afastar, real sublimação.

É sensato, porque domino a saudade,
Enquanto me torno ausência forçada.
No meu julgamento, não houve maldade,
Mas a despesa emocional não foi orçada...

Se não perdemos o que nos pertenceu,
Haverá encontro, se sua iniciativa provocar,
Quando provavelmente sua saudade invocar,
E não serei intruso ou chato, apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário