terça-feira, 7 de setembro de 2010

SURPRESA

Maldita surpresa! Um espanto...
O casamento perdeu seu encanto.
A casa agora não é minha! Adeus família...
Perdi o prumo, o rumo e também a mobília.

Meu coração perdeu uma parte,
Achei que ia sofrer um enfarte.
Meu projeto de vida mudou...
O casamento, agora, acabou!

Quantos erros foram cometidos?
De ação, omissão, submissão...
Filhos... como fica a educação?
Quase perdi os meus sentidos.

Sem esperança, desejei morrer...
Suprema heresia com o meu ser.
Devagar, reagi com firmeza.
E agora só demonstro frieza.

O clássico:”mulher não presta”,
Parece conversa de fim de festa.
Mas o homem da doação e capricho,
O fantoche presente outrora...
Foi jogado às baratas na lata do lixo!
E nunca mais volta. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário