domingo, 20 de agosto de 2017

(A)BRAÇOS

Nos meus (a)braços, os agasalhei...
Nos meus (a)braços, vocês adormeceram,
Ficaram mais pesados e cresceram,
Tentei educar, acertei e falhei.

Nos meus (a)braços eu os suspendi...
Nos meus (a)braços, até dei segurança,
Ensinei algo e mostrei esperança,
E quis acertar, quando me arrependi.

Sem meus (a)braços, viraram homens...
Sem meus (a)braços, os sonhos continuaram,
Inseguranças e provas enfrentaram,
Ficaram na ficção aqueles lobisomens.

Com seus (a)braços, hoje são adultos...
Com seus (a)braços, abraçam o mundo,
Analisam a maré e mergulham fundo...
Pelas minhas faltas, peço indultos.

Para seus (a)braços, estarei sem clamor...
Para seus (a)braços, só desejo conquistas,
Os anos passam deixando certas pistas,
O que nunca passará é o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário