segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AOS MEUS AMIGOS

Quando estou solitário, ainda me sinto acompanhado,
Pois me lembro das diversas ocasiões que estivemos juntos...
E não sei se aprendo mais com a presença ou a ausência de vocês. 

Peço desculpas pelos abusos que cometo,
De recorrer-lhes mentalmente mesmo que não saibam,
Para que me inspirem e eu possa seguir em frente. 

Já perdi a conta de quantas vezes sorrimos juntos,
E não tenho idéia de quantas vezes chorei sozinho,
Por não conseguir ajudá-los, como gostaria, quando precisavam. 

Já desisti de entender se minhas orações são egoístas,
Pois quando desejo a felicidade dos meus amigos,
É a minha felicidade que desejo, disfarçada. 

A única certeza que tenho é que se cheguei até aqui,
É porque vocês entraram na minha vida, sem direito a retorno,
Mesmo que não convivamos mais... 

Gostaria de ter cada um à distância do meu abraço,
E fazê-los conviver com a minha chatice todos os dias,
Mas como Deus é sábio, jamais permitiria tamanha loucura. 

Então é melhor tentar abraçá-los com estas palavras...
Queridos amigos, perdoem-me a incapacidade de expressão,
Mas neste momento, só consigo dizer: obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário