segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PRESENÇA FEMININA


Sinto falta do perfume me embriagando,
Da silhueta nua após o banho, que desatina!
Enxugando-se lentamente, me convidando...
Cena por vezes repetida. Deliciosa rotina!

Sinto falta do abraço generoso que acalma,
Do abraço quente, que para largar, sou incapaz...
Do beijo terno, alimento para minha alma,
Do beijo lascivo, insistente, guloso e voraz.

Onde estão aquelas pernas que eu beijava?
E aquele suspiro que eu escutava na cama?
Aquela boca dizendo baixinho que me ama?
Realidade finita, mas nela me regozijava.

Lar para mim? Difícil de agora em diante...
O lar faz o homem se sentir nobre,
Não importando se é rico ou pobre,
Ele sente-se seguro, amado e confiante.

Casa sem mulher é aquilo... Tediosa!
Adeus toalhas cheirando a amaciante!
Bagunça e improviso de agora em diante!
Organizar decoração? Que coisa odiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário