segunda-feira, 15 de abril de 2013

SOMENTE O SEU AMOR

Somente o seu amor é que eu preciso,
Que transforma em usual o sorriso...
Todas as dores tornam-se pequenas,
E o restante é complemento apenas.

Somente o seu amor me alimenta,
Encoraja-me no meio da tormenta,
Enobrece meu julgamento dos defeitos,
Que insistem em macular meus feitos.

Somente o seu amor me justificaria,
A minha existência e personificaria,
Os meus futuros projetos misteriosos,
Indefinidos, fracassados ou vitoriosos.

Somente o seu amor me faria desistir,
Da mania de tentar entender tudo,
De insistir e esperar enquanto existir...
De falar muito para concluir mudo.

Somente o seu amor executa a mágica,
De me fazer acreditar no belo futuro...
Mas o presente escreve história trágica,
Eu não a conheço e está muito duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário