terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MEUS AMORES

Aqui estou, num dia normal,
Cumpri minha rotina formal,
Mas pratiquei um exercício diário,
Somar caminhos ao meu itinerário.

O desânimo e a apatia me sabotam,
Se os sonhos mal dirigidos capotam,
Mas a euforia e alegria ressurgem,
Em novas possibilidades que urgem.

Confesso que por vezes quase desisti,
A Fé fraquejava, mas depois insisti,
Quando duvidei do meu próprio valor,
Mas tal frieza sucumbiu àquele calor...

Que sinto sempre, não sei quando surgiu,
Mas que me inspira, em meus filhos e pais,
Nas paixões, sem laços sangüíneos formais,
Na família nascida uma vez que nunca partiu.

Sem vocês não vivenciaria o amor,
Pintando cada pessoa, em exclusiva tinta,
Para meus filhos, imperioso clamor,
Já a febre tem dona, embora ela não sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário