sábado, 29 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO

Obrigado Senhor, por provar-me que do mundo,
Sou apenas infinitesimal partícula,
E que ainda assim tenho minhas responsabilidades.

Obrigado Senhor, por demonstrar a dialética da vida,
Concedendo-me lições com abnegada paciência,
Enquanto tento me tornar um pouco mais consciente.

Obrigado Senhor, por me fazer entender,
Como são belas a incerteza e a dúvida,
Que sempre estarão presentes na minha existência.

Obrigado Senhor, pela duração do meu projeto de vida,
Apesar dos inúmeros erros e falhas,
Multiplicados pela minha incapacidade e incompetência.

Obrigado Senhor, por me reerguer a cada derrota,
Provando-me que o aprendizado não acaba nunca,
E que o inimigo só existe dentro de mim.

Obrigado Senhor, por fazer-me trocar a esperança,
Que denota a passividade da espera,
Pelo trabalho e a conquista da perseverança.

Obrigado Senhor, por presentear-me saúde perfeita,
Que suporta meus abusos físicos e mentais,
Incansáveis na covardia da auto-sabotagem.

Obrigado Senhor, por embriagar-me de amor,
Certificando-me que ele perdura para todo sempre,
Visto ser parte indissolúvel da natureza humana.

Obrigado Senhor, por permitir-me compreender,
Que a prática do bem é o único caminho possível,
E não altiva opção daqueles ditos de bom coração.

Obrigado Senhor, pela enriquecedora experiência,
De desfrutar a diversidade da convivência,
Amando amigos e amigas profundamente.

Obrigado Senhor, por me deixar sonhar com a perfeição,
Entendendo que ela jamais será atingida,
Mas que é maravilhoso nunca desistir de alcançá-la.

Obrigado Senhor, por eu estar aqui neste momento,
Agradecendo por tudo...
Antes tarde, do que ficar mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário